quarta-feira, 11 de novembro de 2009

inventividade

Acabei de inventar, estava fazendo um daqueles quizzes do Twitter e deu que meu estilo de música é o Punk e eu sai com o PUNKadão!

Adorei!!!!
Fui eu que inventei!!! \o/

E ainda emendei: Só The Clash e Ramones salvam!!! rsrs

Das verdades que devem ser sempre ditas

A verdade que deve ser sempre dita no meu caso é que eu não consigo ser uma pessoa má o tempo todo - bom, né? rs

Tinha feito há um tempo um post de superação de uma história e muita gente não via como eu conseguia. E pretendo, hoje, conseguir de novo.

Andei refletindo muito sobre o meu comportamento e realmente ele é de uma menina, mas não enciclopédia e sim de rua, barraqueira.
Remoer coisas que passaram só me faz mal e mais uma vez, a maior prejudicada fui eu mesma, é como se eu estivesse mentindo pra mim mesma quando tenho meu ataque de fúria no estilo programa do Ratinho... porque eu sou assim quando não penso bem, não pondero o que estou fazendo comigo...

"I don't know what to do with myself..."

Citar música cool não vai me tornar melhor...

Mas o que eu quero mesmo dizer - e que sei que vou ouvir um monte por essa atitude, muita gente não vai concordar com ela -, é:

Desculpe-me, moço do post extremamente infantil e mal-educado!
Por mais ruim que eu possa dizer que as coisas foram, eu não posso nunca esquecer de momentos realmente especiais e o quanto você esteve do meu lado quando precisei. Não posso esquecer que se você não me brecasse em várias situações, eu bateria no poste.

Os que não concordam com a minha atitude, não vou pedir desculpas porque esse é o jeito que sou, não quero e não vou "ficar de mal" das pessoas, sinto-me sempre muito melhor quando faço ações como essa que acabo de fazer!

E quero ser sempre uma pessoa do bem, por mais que o dark side às vezes me pegue de jeito, vou continuar lutando pra isso!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A professora cupido

Ele é um garoto do segundo ano.
Numa daquelas faltas em massa na escola (excursão para o playcenter ou coisa desse tipo) passei um bom tempo conversando com ele.
Garoto inteligente, lê muito, esperto, bonito,educadíssimo. Um doce!
Ele me dizia que não entendia por que as meninas preferiam os tipos inconsequentes e que não valiam nada, por que elas não o notavam. Eu disse a ele que via nele grandes qualidades e que ele não deveria desanimar, que o principal ele já andava fazendo: sendo mais sociável, amigo de todos e que uma hora a menina certa apareceria.

Ela é uma menina do primeiro ano, entrou na escola esse ano.
Inteligente, educada, bonita, alegre, caprichosa, meiga! Muito fofa!

Tanto um como o outro vieram da escola particular que os pais não puderam continuar pagando, e o que se percebe é que desenvolvem melhor os trabalhos e as disciplinas, têm mais facilidade.
(Ninguém vai mudar minha ideia de que quem faz um bom "primário" tem mais facilidade depois...)

Eles me parecem semelhantes.
Até que vi que eram amigos e mais, percebi que havia alguma coisa...
Fiquei só na espreita, vendo se realmente um casal ali se formaria.
Semana passada, mais uma falta em massa na escola...
E, como sempre, os dois vão para escola...
Isso fez me lembrar do meu tempo de cursinho quando estava apaixonada por um cara da minha turma, eu não faltava no cursinho nem em véspera de Natal... rs ia ter aula? eu estaria lá, se ele me dissesse que ia também.
Fiquei empolgada de ver essa "coincidência": todos faltavam na escola menos os dois! Até nos sábados de reposição eles estão lá!
Até que nesse dia, vi os dois numa das salas de aula, de mãos dadas. Achei tãããããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo fofo!
Fiquei tão feliz que parecia ser eu a menina apaixonada!
Adoro os dois e acho um casal liiiindo e que combina muito!

Ela estava falando comigo pelo msn e vi o depoimento que ele fez pra ela no orkut: lindo e apaixonado (ounnnnn!!!!)
E aí resolvi perguntar a ela. E ela parece bem interessada (me disse que gosta muuuito dele), só que a mãe não quer que ela namore agora e quer que ela o conheça melhor (como ela conhece, segundo palavras dela) para falar com a mãe.
E ainda ficou com medo que eu contasse pra mãe dela - a reunião é amanhã - já dei meu veredicto: vocês são um casal muito fofo! Se sua mãe quiser referências dele, eu darei as melhores possíveis!
Serei o cupido!

Fiquei até emocionada!
Tô piegas? ah, mas é tão fofo!!!! Torço muuuuito por eles!

Só coisas assim pra me darem alguma esperança...  ^ ^